sábado, outubro 07, 2006

Segundo Comunicado de Flávio Gonçalves

Olá pessoal!
Pois é, o tempo é reduzido para vir ao site, mas aqui estou eu, para vos infromar de todo o andamento do site, novos projectos, etc.
Antes de tudo, pelo que já estou a ver, a Diana Sousa tomou com profissionalismo o seu cargo temporário e devo dizer que ela está a fazer um grande trabalho. O esforço também é de salientar, assim como algumas mudanças que ela fez.
Bem, primeiro gostaria de comunicar que a minha ausência irá continuar, não até Junho de 2007, mas ainda este ano estarei activo, provavelmente regressarei daqui a dois meses ao trabalho. Depois disso, também devo dizer que encontro várias coisas que devem de ser mudadas urgentemente no portal, ao qual na segunda versão (com novo domínio, ou não...) fará reforçar as mesmas. Tomemos caso pela primeira área, mais utilizada que é o fórum. Está mais activo do que nunca, mas no entanto, a organização continua a estar em constatne mudança, coisa que quando voltar, ficará com um ar definitivo. Só para terem uma ideia, por exemplo, as regras, que serão publicadas a versão final, atendendo às sugestões e opiniões dos utilizadores, como é obvio. Também falo da parte das notícias, estas, hei-de de admitir, é um portal que muito frequentemente é utilizado, mas contudo, pouco cuidado na parte do jornalismo e regras do próprio newsposter. Esta vertente será brevemente mudada dado aos newsposters regras a seguir, para vos dar o melhor do que podemos dar. Depois desta que posso chamar autocrítica ao meu próprio website, passarei ao que todos desejam saber que é o que a segunda versão do site vos espera.
Bem, primeiro de tudo, o conteúdo é algo que podem esperar com abundância. Reforço agora, o pedido de vocês mesmos voluntariamente enviarem os vossos textos na área da educação para serem publicados no portal. Tempo é pouco que nós temos, ainda por cima com novas áreas e projectos que virão, como é o caso do podcast e do RPG. O template será inovador e moderno, compatível com outros navegadores, como o Mozilla Firefox ou o Opera. Vai ser também adicionado as colunas e as fan fictions, em portais diferentes e independentes, para agradar os gostos de cada um. Nesta nova versão também virão concursos, reportagens, e muito mais. Dezembro é o mês que anunciamos, como sabem.
Na área dos eventos e reportagens, este ano podem contar com nenhum evento mas contem com uma grande reportagem sobre o filme, em que o Eragon Online estará presente na ante-estreia do filme em vários pontos do país para entrevistar as pessoas, e fazer o balanço do filme, etc.
Para finalizar, gostaria imenso que comentassem nas postagens do blog, que enviassem os vossos desenhos e montagens, e que continuassem a dar críticas e sugestões para o mail do site.
E é tudo o que tinha para dizer, fiquem bem e tenham um bom mês de Outubro com um Halloween cheio de doces e surpresas.
Flávio Gonçalves
Adminsitrador do Eragon Online

Sem comentários: