quarta-feira, setembro 13, 2006

Comunicado

Olá caros visitantes do Eragon Online

Eu, Flávio Gonçalves (Eragon), como administrador do Eragon Online, responsável pela construção e gestão do portal, que até pude vos proporcionar um encontro na FNAC, comunico que até Julho de 2007, irei-me ausentar do meu cargo.
Foi um tremendo prazer trazer-vos o primeiro e actual melhor site da trilogia e de vos proporcionar uma interactividade imensa entre os canais. Esperam-vos muitas novidades para 2006-2007, contando assim como uma utilizadora que demonstrou muito empenho no E.O.. É a Diana Sousa (Blue Storm) que tomará o cargo de administradora por agora e espero que a recebam muito bem. Reforçados estão também os cargos de André Fernandes.
Adorei trabalhar na primeira versão e voltarei, portanto, até Julho e contribuam com que este site suba cada vez mais.

Fiquem bem

Flávio Gonçalves

2 comentários:

Anónimo disse...

Os parabéns pela tua exelente administração deste blog ( o único sufecientemente simples e completo ao mesmo tempo,para ke qualquer pessoa fã do eragon se possa manter actulizado convenientemente).
Espero que a nova administração seja igualmente boa, ou melhor se possivel ;)

Um abraço pra todo o pessoal ai desse lado do monitor

Francisco M.

Flávio Gonçalves disse...

O Eragon On-line agradece a tua preferência. Dizemos-te também que faremos todos os possíveis para não notares as alterações na administração ou se notares, será com certeza para melhor.
Mais uma vez, obrigado pela tua preferência...