sexta-feira, dezembro 29, 2006

Entrevista com Christopher Paolini *SPOILERS*

A SEGUINTE NOTÍCIA É FALSA, TENDO SIDO UMA BRINCADEIRA DO SITEERAGONS.COM DEVIDO AO DIA DOS INOCENTES!!!



Recentemente, Christopher Paolini deu uma entrevista num canal espanhol. E, felizmente, respondeu a várias perguntas que nos trazem de novo expectativas e dúvidas. As partes a negrito, são as que revelam factos do terceiro livro.

Entrevistador: Sei que não gostas de divulgar factos importantes sobre o livro, mas não posso deixar de perguntar o que todos os fãs querem saber.

Christopher Paolini: Hahaha, eu compreendo. Tenta lá, a ver se tens sorte.

E: Está bem, tentaremos! “É verdade que Morzan não é o pai de Eragon, mas que na verdade o seu pai é o Garrow?”

CP: Hmm, de onde é que tiraste essa ideia? No livro, deixei claro que Morzan era o seu pai, e posso dizer que não haverá mudanças nesse aspecto.

E: Está bem! Venha a próxima! “Visitarás paises da America do Sul na tua próxima promoção?”

CP: Compreendo que muita gente de outros paises gostasse que eu fosse à sua cidade, mas é quase impossível para mim ir a todos os lados. Ainda não decidi todos os lugares, mas deverá haver alguns. Também vou à Europa, entre dos quais gostava de voltar a Barcelona, em Espanha.

E: Fãs, preparem-se, talvez tenham sorte e vá à vossa cidade! ” Qual será o nome do tercerio dragão?”

CP: Usando a imaginação, o nome pode ser qualquer um, mas não o revelarei para já.

E: Era pedir demasiado. A pergunta seguinte parece-me interessante. ” Que vai acontecer a Carvahall?”

CP: Boa pergunta, e vou responder devidamente: Carvahall vai-se convertar no centro de Alagaesia e passará para as mãos daqueles que antes lá reinaram.

E: Wow, que mistério! De certeza que há por ai muita gente que conseguiu perceber este enigma, que nos quer dizer alguma coisa, não é Christopher?

CP: Mmmm, hahaha.

E: Agora, uma pessoal: Sabemos que foste à Premier de Eragon em Londres. Que achaste desta experiência?

CP: Foi incrivel, Londres é uma cidade muito interessante, há muitos lugares para visitar, e muitas histórias para conhecer. O melhor de tudo, foi a agradável companhia que tive.

E: Muita coisa aponta que, o próximo Shur’tugal será Roran. Que nos podes dizer sobre este assunto?

CP: Nem sempre as coisas são o que parecem. São más as probabilidades, sendo ele um personagem pequeno. Embora, Roran fosse um estupendo Cavaleiro, ele é um bom guerreiro, sem necessidade do poder dos Cavaleiros.

E: Aqui vai uma pergunta romântica: “A profecia de Angela, dizia que Eragon teria um amor. É a Arya?”

CP: Já me fizeram essa pergunta muitas vezes, mas penso que chegou a hora de responder. NÃO, não será Arya. Será outra personagem que apareceu nos livros, mesmo que de forma discreta. O motivo é, a posição da nobreza que Arya ocupa como princesa e a sua idade.

E: Esta entrevista está a ser bastante produtiva. Bem, mas é tudo Christopher! Muito obrigado por este precioso momento. Agora tens de ir terminar um livro porque muita gente espera!

CP: Obrigado eu, foi um prazer!


Finalmente decidiu revelar pequenas coisas, veremos agora as teorias!

5 comentários:

Anónimo disse...

uuuh! se não é a arya é quem? a nasuada??

Anónimo disse...

haha!! que ótimo q o pai dele é o Morzan, é oq eu queria. agora, que é o amor do Eragon? e quem reinará Carvahall? será q voltará a Era dos Cavaleiros?

Anónimo disse...

ENTÃO MAS SE O ERAGON AMA A ARYA COMO É QUE VAI SER OUTRA? É QUE A SAPHIRA NÃO ME ADEMIRA MUITO QUE SEIJA ELA.MUAAAAAAAA.

Anónimo disse...

Vai ser a Elva
n

Miranda disse...

gosto de fantasia, mas fiquei decepcionada com as semelhanças das personagens e locais copiados claramente do Tolkien, a aliança entre os anões, elfos e homens, os mapas e locais; os urgals (orcs); os Krull (Trolls). A traição dos cavaleiros por Morzan e Galbatorix (sauron e saruman); o mestre (Brom) que ajuda Eragon e o guia da mesma forma que Eragorn guiou Frodo; a montanha dos anões assm como Moria em Senhor dos Anéis, os espectros do anel, como Durza. Que me desculpe o autor, mas são coincidências demais.
Se George Lucas confessou que o Senhor dos Anéis inspirou Stars Wars, bem que Christopher poderia se dignar a citar e agradecer a Tolkien.