sexta-feira, dezembro 29, 2006

Entrevista com Christopher Paolini *SPOILERS*

A SEGUINTE NOTÍCIA É FALSA, TENDO SIDO UMA BRINCADEIRA DO SITEERAGONS.COM DEVIDO AO DIA DOS INOCENTES!!!



Recentemente, Christopher Paolini deu uma entrevista num canal espanhol. E, felizmente, respondeu a várias perguntas que nos trazem de novo expectativas e dúvidas. As partes a negrito, são as que revelam factos do terceiro livro.

Entrevistador: Sei que não gostas de divulgar factos importantes sobre o livro, mas não posso deixar de perguntar o que todos os fãs querem saber.

Christopher Paolini: Hahaha, eu compreendo. Tenta lá, a ver se tens sorte.

E: Está bem, tentaremos! “É verdade que Morzan não é o pai de Eragon, mas que na verdade o seu pai é o Garrow?”

CP: Hmm, de onde é que tiraste essa ideia? No livro, deixei claro que Morzan era o seu pai, e posso dizer que não haverá mudanças nesse aspecto.

E: Está bem! Venha a próxima! “Visitarás paises da America do Sul na tua próxima promoção?”

CP: Compreendo que muita gente de outros paises gostasse que eu fosse à sua cidade, mas é quase impossível para mim ir a todos os lados. Ainda não decidi todos os lugares, mas deverá haver alguns. Também vou à Europa, entre dos quais gostava de voltar a Barcelona, em Espanha.

E: Fãs, preparem-se, talvez tenham sorte e vá à vossa cidade! ” Qual será o nome do tercerio dragão?”

CP: Usando a imaginação, o nome pode ser qualquer um, mas não o revelarei para já.

E: Era pedir demasiado. A pergunta seguinte parece-me interessante. ” Que vai acontecer a Carvahall?”

CP: Boa pergunta, e vou responder devidamente: Carvahall vai-se convertar no centro de Alagaesia e passará para as mãos daqueles que antes lá reinaram.

E: Wow, que mistério! De certeza que há por ai muita gente que conseguiu perceber este enigma, que nos quer dizer alguma coisa, não é Christopher?

CP: Mmmm, hahaha.

E: Agora, uma pessoal: Sabemos que foste à Premier de Eragon em Londres. Que achaste desta experiência?

CP: Foi incrivel, Londres é uma cidade muito interessante, há muitos lugares para visitar, e muitas histórias para conhecer. O melhor de tudo, foi a agradável companhia que tive.

E: Muita coisa aponta que, o próximo Shur’tugal será Roran. Que nos podes dizer sobre este assunto?

CP: Nem sempre as coisas são o que parecem. São más as probabilidades, sendo ele um personagem pequeno. Embora, Roran fosse um estupendo Cavaleiro, ele é um bom guerreiro, sem necessidade do poder dos Cavaleiros.

E: Aqui vai uma pergunta romântica: “A profecia de Angela, dizia que Eragon teria um amor. É a Arya?”

CP: Já me fizeram essa pergunta muitas vezes, mas penso que chegou a hora de responder. NÃO, não será Arya. Será outra personagem que apareceu nos livros, mesmo que de forma discreta. O motivo é, a posição da nobreza que Arya ocupa como princesa e a sua idade.

E: Esta entrevista está a ser bastante produtiva. Bem, mas é tudo Christopher! Muito obrigado por este precioso momento. Agora tens de ir terminar um livro porque muita gente espera!

CP: Obrigado eu, foi um prazer!


Finalmente decidiu revelar pequenas coisas, veremos agora as teorias!

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Premier Japonês

O site gedweyignasia.it disponibiliza algumas fotos do premeir japonês do filme, que podes ver nas suas galerias clicando aqui.

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Atracção em Tokyo

No passado dia 17, Domingo, foi realizado um evento baseado no filme “Eragon”em Tokyo, no Japão.
Este evento acolheu muitos fãs da Trilogia da Herança transformando o museu num aglomerado de fãs.
Os fãs que tiveram a oportunidade de estar presente nesta grande atracção, puderam ver vários projectos realizados por uma industria japonesa, tais como um robô animado de Saphira em tamanho-real; figuras de outras personagens (dos quais mais destacaram a criatura montada por Durza e também os Ra’zac); o ovo de Thorn, o dragão vermelho; entre outros.
Podes ver as fotos do evento clicando
aqui.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Petição Online

Está neste site uma petição online, a reunir assinaturas, que qualquer um pode subscrever, para ser mandada á New Line Cinemas reinvidicando que o filme deveria ser refeito, desta vez na New Line Cinemas e com Peter Jackson como director.

Eragon nas bilheteiras

Segundo uma noticia publicada no site AlagaesiaBrasil, no passado Domingo, apesar das inúmeras críticas feitas ao filme, no final da semana passada, Eragon ficou em segundo lugar nas bilheteiras Americanas (passado á frente por "À Procura de Felicidade" por cerca de 3 milhões de dólares). Outra noticia publicada no mesmo site ontem, revela que apesar disto, Eragon está agora em 1º lugar quanto ás bilheteiras mundiais. diz ainda que o filme, em todo o mundo, já rendeu 30,3 milhões de dólares (custou cerca de 100 milhões) e que o local onde o filme deu mais dinheiro foi em Espanha (4,2 milhões de dólares) e que no Reino Unido foi uma desilusão (ficou em quarto lugar com 2,7 milhões de dólares).

terça-feira, dezembro 19, 2006

Liga-te a nós

O Eragon Online tem agora um banner, em flash, publicitário (podes ver no rodapé do blog) vindo agora pedir aos fãs que o coloquem nos seus sites, blogs e/ou em todos os outros locais compatíveis com HTML, da sua responsabilidade, fazendo publicidade ao nosso site. Para o fazeres basta colocares o código abaixo no local que achares mais apropriado.

<p align="center"><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000"
codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0"
width="468" height="61">

<param name="movie" value="http://eragononlinetr.no.sapo.pt/publicidade.swf">

<param name="quality" value="high">

<param name="bgcolor" value="#FFFFFF">

<embed name="publicidade" src="
http://eragononlinetr.no.sapo.pt/publicidade.swf" width="468" height="61" quality="high"
bgcolor="#FFFFFF" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">

</object></p>


Avisamos ainda que a publicidade ao site será paga apenas com o nosso agradecimento, não monetariamente.

sábado, dezembro 16, 2006

O Premier

O Premier mundial do Eragon realizado em Londres na passada segunda feira pode ser visto através da MTV italiana online. Para os fãs que não viram deixaremos os diversos links de fotos e vídeos abaixo.

Fotos 1
Fotos 2
Fotos 3
Fotos 4
Fotos 5
Fotos 6
Entrevista com Ed Speleers
Entrevista com Christopher Paolini
Video de Todo o Premier

Novo Trailer

Mesmo depois de o filme já ter estreado (a reacção dos fãs não foi muito positiva. o Eragon Online tem um post sobre isso no forum qu epodes conferir, sobre o aviso de estar geio de spoilers: http://www.phpbbserver.com/eragononline/viewtopic.php?t=358&mforum=eragononline), continuam a sair novos trailers. Podes ver esta nov amontagem aqui.

domingo, dezembro 10, 2006

Eragon na TVI!

Paaou á cerca de 2 minutos um spot televisivo em português na TVI. O pequeno clipe, de 10 segundos, não trás cenas novas. Podes vê-lo abaixo.



P.S: Os videos do Youtube Levam algum tempo a estar disponiveis depois de se fazer upload. è possivel que o video ainda não esteja disponivel.

sábado, dezembro 09, 2006

Outro...

Pois bem, isto agora não para... Saiu o clip de um acena entre o Galbatorix e o Durza. Podes vê-lo abaixo.

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Mais um?

Com alguma ironia pode-se afirmar que se isto continua assim, os fãs vêm o filme todo antes do dia catorze. Saiu mais um clipe, com as caracteristicas dos anteriores, que demonstra o crescemintos de Saphira. Para o veres clica aqui.

Eragon no Cinebox

Passou na noite passada no Cinebox na TVI o trailer do Eragon, precedido por uma breve apresentação do filme por parte da apresentadora. O trailer passado foi o ja divulgado á algum tempo, que é muito parecido com aquele que não tem voses, mas tem uma introdução do Brom. Podes ver uma gravaçao abaixo.


quinta-feira, dezembro 07, 2006

Ainda mais videos....

è verdade, mais dois filmes! Desta vês tirados do Yahoo Movies:

Eragon conhece Murtagh
Eragon a voar com Saphira

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Videos, videos. videos...

O Shur'tugal lançou 9 videos e pequenos clips. Podes vê-los clicando no link abaixo. Além disso o site oficial do filme também lançou um com a musica Keep Holding On. Para o veres entra no site em inglês, escolhe a opção "film" e depois "keep holding on".

Eragon vs. Durza
Eragon e Arya
Brom contando a história
Eragon a voar
Eragon e Brom
Eragon e Saphira
Brom e Eragon lutando com espadas
Chegada a Farthen Dûr
Luta aérea de Durza e Eragon

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Lista de Créditos

O Shur'tugal publicou recentemente a lista de créditos já completa, a qual confirma Rachel Weisz como voz de Saphira. Podes ver a lista em PDF e inglês clicando aqui.

Classificação do Filme nos EUA e Inglaterra

A MPAA já classificou o filme, sendo a sua classificação PG, que significa Parental Guidance Suggested, traduzido: Apoio Paternal Sugerido. Esta classificação está abaixo da esperada por muitos fãs: PG-13 (Acompanhamento Paternal até ao 13 anos), o que pode significar que alteraram algumas cenas para não serem tão violentas. Uma coisa é certa, se os produtores do filme fizeram isso os dos jogos não, pois já conhecemos a razão de estarem classificados para +16, que, tal como esperado é devido á violência.

O facto de o filme já estar classificado significa que a sua produção já está concluída.