segunda-feira, outubro 30, 2006

Novas Fotos!

Graças ao site Shadeslayer.com podemos os scanes da Mythic Vision, nelas podemos ver algumas fotos novas:



no set:

[Versão Especial de Eldest] Excerto do terceiro livro

Atenção: Spoiler!
Se não desejas saber informações sobre o terceiro livro, não leias esta notícia.





Após a leitura da notícia publicada no dia 27 de Setembro de 2006 (palavras-chave: empire), o Eragon Online decidiu traduzir este pequeno texto, considerando não ser a tradução oficial e que a Gailivro não publicará esta mesma edição (ver post abaixo).




Tradução:
Bem, o capítulo tem o Eragon e o Roran a voarem sob Saphira para Helgrind. Sobem tão alto que Eragon tenta ter um vislumbre do vale Palencar mas não pode, e fica desiludido (...). Circulam sob a montanha e não conseguem encontra um único caminho adentro. Eragon não detecta vida, tudo quanto até que veja finalmente uma flor que deslize a sua mente. Ele não consegue compreender como uma flor obtém luz solar numa montanha. A asa de Saphira acidentalmente roça contra uma parte da montanha e parece desaparecer literalmente dentro da rocha. Eles apercebem-se então que é uma ilusão que provavelmente foi notária para o próprio Galbatorix. Eles vão para o lugar da ilusão que é uma abertura extremamente grande para permitir voar para lá. Como começam a inspecionar o seu os arredores, vem sem aviso o ataque de um letherblaka e o Eragon é empurrado para fora (mais ou menos) e a última coisa que ouvimos é Saphira a gritar “Eragon!”.




Original


Well, the chapterhas Eragon and Roran both riding on Saphira towards Helgrind. They go up so high that Eragon tries to get aglimpse of Palencar Valley but can't, and is disappointed or whatever,but anyway.... They circle all around the mountain and can't find asingle way in. Eragon senses no life whats oever until he finally sensesa flower that slips his mind. He can't figure out how a flower getssunlight in a mountain??? Saphiras wing accidentally brushes a part ofthe mountain and seems to literally disappear within the rock. They thenrealize it is an illusion probably held my Galbatorix himself. They gointo the illusion which is an extremely large opening to allow theletherblaka (sp?) to fly in. As they begin to inspect theirsurroundings, a letherblaka attacks without warning and eragon isknocked out (more or less) the last thing you hear is Saphira yelling "Eragon!"

Versão Especial de "Eldest" Não Vai Sair Em Portugal

Apesar do pedido sem resposta feito pelo Eragon Online, um representante da editora Gailivro respondeu ao website português Eragon Portugal que "as Edições Gailivro não vão publicar essa edição especial do «Eldest»".

Trailer para download

Já podes fazer o dowload do novo trailer (ver post abaixo). Clica aqui para a alta resolução. Brevemente colocaremos a baixa.

domingo, outubro 29, 2006

Vota no Eragon Online




Lush Topsites



Basta clicares no botão acima e entrar a votar ou acederes este link: http://topsites.shurtugal.com/in.php?id=359 e fazeres o mesmo, para pôr o Eragon Online nos tops sites do Shurtugal. Pedimos a todos que votem e que espalhem o link pelos amigos e conhecidos, e todas as semanas façam o mesmo!

Mais um trailer

Parece que ontem á noite uma televisão exibiu um especial do 3º filme do Harry Potter. Juntamente com ele exibiu um novo video do Eragon, com cenas inéditas. Deixamos-te abaixo o de baixa resolução. Para veres o de alta clica aqui.

sábado, outubro 28, 2006

Mais fotos

Parece que hoje é o dia das fotos novas. Cá vão mais algumas:

Parceria Alagaësia Brasil com Eragon Online

O portal Alagaësia Brasil acaba de fazer uma parceria com o Eragon Online. O Alagaësia Brasil é um dos mais conhecidos portais da trilogia no mundo, ficando nos tops sites do Shurtugal e com esta parceria, o Eragon Online espera vir a tecer uma boa amizade entre os seus utilizadores, assim como promover ambos os sites em Portugal e no Brasil.

Website De Novo Online

O website já está novamente online.

Revolução Eragon Online

Olá a todos !

Hoje certamente é um dia muito especial, quase como um grande impulso para o arranque da segunda versão do Eragon Online. Hoje marcam-se muitas mudanças, descrevendo assim uma nova fase no site.

O que aconteceu de Novo?


Primeiro, criaram-se dois novos portais:


1. Primeiro RPG escrito Eragon Online : Eragon Online Fantasy RPG

Criada hoje, é um RPG escrito, que descreve uma situação ao vivo, desenvolvida naturalmente pelos utilizadores. Estes subscreverão uma raça, escrevendo a ficha da sua personagem na área indicada no fórum. Na ficha, escreverão as capacidades das personagens, seguindo um modelo dado num inamovível. Qualquer dúvida será esclarecida na área "Ajuda", assim como outros documentos para servir de guia aos utilizadores. Poderão participar neste RPG aos fins-de-semana e feriados administrado por André Fernandes, Diana Sousa e Flávio Gonçalves.

Para acederem ao Fantasy RPG cliquem aqui! Também podem aceder na página principal do Eragon Online.

Registrem-se, leiam o guia, façam a vossa ficha e comecem a jogar !

2.Portal exclusivo para Fan Fictions: Eragon Online F@n Fictions

Funcionando independente deste fórum, todos os autores dos tópicos de fan fictions deste fórum deverão registrar-se no F@n Fictions e mover as suas histórias para lá, até pelo menos 5 de Novembro de 2006, pois a partir daí todos os tópicos de fan ficitons deste fórum serão bloqueados assim como a categoria. Haverá um grupo de escritores, ao qual te podes subscrever ! Quem administra este fórum é André Fernandes, Diana Sousa e Flávio Gonçalves.

Para acederem ao F@n Fictions cliquem aqui! Também podem aceder na página principal do Eragon Online.


Segundo, actualizações na equipa...:
1. Administração
...no fórum, RPG e f@n fictions é tripartido! Os administradores destes portais serão André Fernandes, Diana Sousa e Flávio Gonçalves. O administrador do Eragon Online continua a ser Flávio.

2. Newsposters
Há uma nova newsposter: Joana Valente.


Terceiro, ocorreram actualizações em três páginas:
1. Página Principal
Com um novo editorial, e menu. Podes ir aqui.

2. Staff
Com a actualização da equipa, actualiza-se a página do staff.

3. Trailers
Foram adicionados os dois trailers oficiais. Podes ir à página aqui.

4. [Nota]
O menu só foi actualizado na página, não nas outras páginas.


Quarto, os interessados podem juntar-se ao staff escolhendo estas áreas,
publicadas na segunda versão do site:


1. Colunas
Crónicas e críticas feitas semanalmente pelas pessoas do staff.

2. Blog
Ao ser newsposter.

3. Educação
Textos educativos da trilogia, feitos pelo interessado.

4. Moderação
À escolha:
4.1. Fórum principal
4.2. RPG
4.3. F@n Ficitons



Quinta e última novidade, é que já foram enviadas propostas de parcerias para
diversos sites como:
Shurtugal, Eragons, Eragon World
São apenas exemplos.


O Eragon Online espera que gostem das novidades e espera um feedback das mesmas! Diverte-te muito!
São os votos de:

André Fernandes, Diana Sousa e Flávio Gonçalves

Novas Imagens

Eis algumas imagens ineditas do filme:


sexta-feira, outubro 27, 2006

Concurso Eragon Online Fórum

O Eragon Online anuncia que está a decorrer um concurso no interior da área do fórum.

No que consiste?
O concurso consiste em que os utilizadores enviem as suas histórias de literatura fantástica para mostrarem o que realmente valem, e mostrarem ao mundo o seu talento. São cada vez mais os jovens que gostam de publicar fan Fictions e o Eragon Online, reparando nas surpreendentes e fascinantes histórias que nos vão aparecendo, criou este concurso. A história pode ser escrita em prosa ou verso.

Como concorrer?
Podem concorrer todos os utilizadores, exceptuando o júri, enviando sem limite de caracteres um documento com uma história alusiva à literatura fantástica, sendo esta escrita pelo participante. Por exemplo, a história pode ser com personagens do fórum; pode ser um fan fiction da trilogia da Herança ou pode ser uma outra história criada por ti. Deverão enviar para o e-mail eragon_site@hotmail.com

O que é avaliado?
A originalidade, a estrutura da história, e a escrita.

Qual a data limite?
Os participantes deverão enviar os documentos até dia 30 de Novembro de 2006.

Quem é o júri?
André Fernandes, Diana Sousa e Flávio Gonçalves avaliarão as histórias.

Qual é o prémio?
O primeiro prémio será 10000 moedas, 1 dragão exclusivo e a publicação da obra no fórum. Os outros dois premiados receberão a publicação da história no fórum. Haverá menções honrosas.

Participa, mostra o que vales!

Anuncio Publicitario

Ja existe um anuncio publicitario do filme eragon, e podes ve-lo agora:

Fotos Novas:

Foram divulgadas novas fotos do filmes, podes ve-las em maior carregando nas miniaturas (nao sao em alta resoluçao, pelo contrario sao de muito baixa resoluçao):



quarta-feira, outubro 25, 2006

O novo trailer

A pedido de um fã nosso colocámos o novo trailer. O video está no YouTube, devido a problemas de espaço. Podes ver o trailer abaixo. Relembramos que no site da Apple, a qualidade e resolução são muito maiores, além de estar disponivel para download. Para saberes onde o ver lê o post abaixo.

NOVO TRAILER!!!!!!!

A Fox lançou um novo trailer do filme em exclusivo na Apple Trailers! Este trailer, além das imagens novas, muito mais ricas em efeitos especiais e altíssima resolução, caratacteriza-se pela ausencia de voz. Podes vê-lo aqui.

P.S.: Mais uma vez será adiado o especial sobre o strailers de modo a que este novo seja englobado nele.nt>

terça-feira, outubro 24, 2006

Nova Actualização

O site oficial do jogo foi novamente actualizado. Desta vez foi colocado uma nova musica de fundo.

quinta-feira, outubro 19, 2006

[Especial] Actualização do Site Oficial

O ELENCO
São agora conhecidas imagens de todo o elenco protagonizado. Deixamos-te as que ainda nãoam conhecidas:


Hrothgar
(GARY LEWIS)

Roran
(CHRIS EGAN)


Katrina
(TAMSIN EGERTON)



Gêmeos Carecas 1 e 2
(RALPH BROWN)


Angela
(JOSS STONE)

NOVAS IMAGENS

Eis as novas imagens disponibilizadas no site:








SCREENSAVERS

Há dois SreenSavers do qual podes fazer download aqui e aqui.

WALLPAPERS

Foram colocados 3 novos wallpapers:





LOCAIS

Estão também disponiveis montagens dos diversos locais de Alagaesia. Podes vê-los abaixo.


Daret
Espinha
Gil'ead
Vulcão
Floresta
Tronjheim