quarta-feira, setembro 27, 2006

Segundo o site italiano GedweyIgnasia, o texto do Eldest na edição de luxo do Eldest não é o 3º capitulo completo do livro, mas apenas uma parte deste. O mesmo site também publicou um resumo desse texto, resumo esse que está em baixo em inglês.







Well, the chapter
has Eragon and Roran both riding on
Saphira towards Helgrind. They go up so high that Eragon tries to get a
glimpse of Palencar Valley but can't, and is disappointed or whatever,
but anyway.... They circle all around the mountain and can't find a
single way in. Eragon senses no life whatsoever until he finally senses
a flower that slips his mind. He can't figure out how a flower gets
sunlight in a mountain??? Saphiras wing accidentally brushes a part of
the mountain and seems to literally disappear within the rock. They then
realize it is an illusion probably held my Galbatorix himself. They go
into the illusion which is an extremely large opening to allow the
letherblaka (sp?) to fly in. As they begin to inspect their
surroundings, a letherblaka attacks without warning and eragon is
knocked out (more or less) the last thing you hear is Saphira yelling "Eragon!"

terça-feira, setembro 26, 2006

Três novas imagens

São conhecidas três novas imagens, sendo duas em alta resolução. Uma delas é Galbatorix sentando no seu trono de dragão, outra Eragon e Brom cavalgano e a outra,mais pequena e para alguns mais confusa, mostra Arya a sorrir, sim, ela está a sorrir antes da captura de Durza. As imagens estão nos links abaixo:

Arya
Galbatorix
Eragon e Brom

NOTA: Já é possivel ver o trailer Japonês.

Trailer Japonês

Já é conhecido o trailer Japonês. O trailer é praticamente igual ao internacional, embora as personagens falem de uma forma um pouco mais lenta (também falam em inglês) e tenha duas ou três novas imagens. Apesar de mais pequeno, o trailer é ligeiramente mais claro, o que nos dá uma melhor precepção das coisas. Quanto ás novas imagens, vimos s saphira afazer voar o que talvez seja um soldado, Arya e Brom a lutarem e uma nova prespectiva dos dois cavalos nas planicies. è agora claramente visivel a imagem deSaphira a lutar contra a besta voadora de Durza. Podes ver o trailer abaixo:










segunda-feira, setembro 25, 2006

Trailer Francês em Inglês

Foi publicado no Shur'tugal o trailer francês mas com as vozes ainda em Inglês. Poderás ver o triler abaixo. Se o quizeres guardar, tens que ter a versão completa do quick time, esperar que a sobra sobre a barra de tempo a cubra toda, clicar com a tecla direita no video e fazer "Save as quick time movie".

domingo, setembro 24, 2006

Trailer legendado para download

É mesmo verdade... o trailer que nós legendámos está a partir deste momento disponivel para download. Qualquer pessoa pode ter este video, em Windows Media Player, de cerca de 13,5Mb, fazendo apenas um pequeno clique aqui.

XBox 360

Uma televisão expecialisada em jogos para computador, entre outars cisas, lançou uma serie de entrevistas e trailers acerca dos jogos do Eragon. O Shur'tugal publicou os da XBox. Poderás vê-los aqui e aqui.

sábado, setembro 23, 2006

Trailer em Português!

O Eragon On-line legendou o trailer do filme! Deixamos-te o filme em baixo, filme esse que será posteriormente colocado no nosso editorial. Para a traducção do filme contámos com a ajuda duma membra do nosso forum, A Tinara White Shadow. Tinara, acho que não falo só em nome do Eragon On-line mas também de muitos fãs portugueses, quando te agradeço a tua colaboração... sem ti, o trailer só estaria traduzido daqui a algumas semanas.
E agora, o trailer:



P.S.:Se as legendas estiverem cobertas pelo simbolo do YouTube, carrega neste para abrires numa nova página com as legendas descobertas.

Apple Trailers

Tal como previsto foi ontem colocado o trailer do Eragon no site de trailers da Apple, estando agora disponivel em 3 difrentes tamanhos. Podes vê-los clicando aqui.

sexta-feira, setembro 22, 2006

Trailer Francês

Foi publicado no YouTube o trailer francês do filme com imagens ineditas em relação ao trailer internacional. deixamos-te o trailer abaixo, e aproveitamos também para deixarmos o trailer internacional para se quizeres comparar.

Trailer Francês:



Trailer Internacional:



Agradecemos á Joana que nos deu esta informação.

sábado, setembro 16, 2006

Nova imagem de Saphira em alta resolução


A Fox deu ao Shur'tugal a primeira foto da Saphira com a armadura e o Eragon montado nela... Uma imagem que aparece também no trailer. Está disponível em vários tamanhos:
Ultra (3000x1614): aqui
Grande (1850x995): aqui
Média (1300x700): aqui
Pequena (900x484): aqui

sexta-feira, setembro 15, 2006

Trailer já On-line!!!!!

É mesmo verdade! O trailer já está on-line!!!!! Podes vê-lo seguindo este link em quick time. Se quizeres ver noutro tamanho ou utilizar o Internet Explorer, o melhor será utilizares este link.

Parece que decidiram ser bons para nós e o trailer foi publicado 12 horas antes.... Deve ter sido para compensar...

quinta-feira, setembro 14, 2006

Informações do Trailer On-line

A Fox confirmou com exclusividade ao Shur'tugal, que o trailer será publicado ás 9 da manhã (hora americana - perto das duas da tarde portuguesas) amanhã. O trailer será colocado no site AOL Movie Trailers. Lembramos que este é um theatrical trailer e não um teaser trailer. Quando for publicado, será logo posta uma hiper-ligação neste blog.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Comunicado

Olá caros visitantes do Eragon Online

Eu, Flávio Gonçalves (Eragon), como administrador do Eragon Online, responsável pela construção e gestão do portal, que até pude vos proporcionar um encontro na FNAC, comunico que até Julho de 2007, irei-me ausentar do meu cargo.
Foi um tremendo prazer trazer-vos o primeiro e actual melhor site da trilogia e de vos proporcionar uma interactividade imensa entre os canais. Esperam-vos muitas novidades para 2006-2007, contando assim como uma utilizadora que demonstrou muito empenho no E.O.. É a Diana Sousa (Blue Storm) que tomará o cargo de administradora por agora e espero que a recebam muito bem. Reforçados estão também os cargos de André Fernandes.
Adorei trabalhar na primeira versão e voltarei, portanto, até Julho e contribuam com que este site suba cada vez mais.

Fiquem bem

Flávio Gonçalves

É mesmo verdade! Trailer na Sexta!!!!

O Shur'tugal anunciou á poucas horas com 100% de certezas que o trailer sairá esta sexta-feira (15 de Setembro) nas salas de cinema americanas, juntamente com o filme Gridiron Gang!!! On-line será colocado no mesmo dia. Antes disso, dar-te-emos a sua localização.

Finalmente! agora façam figas....

segunda-feira, setembro 11, 2006

Caixas do Jogos Em Alta Resolução!

A Vivendi Universal Games deu ao Shur'tugal imagens exclusivas das capas de todas as versões do jogo Eragon. Têm imagens das capas a 2D e 3D e na danitendo DS, pode-se ver, o que pensamos ser a versão da Fox de um Ra'zac. Deixamos em baixo linkes para todas as imagens.

GameBoy Advanced - 2D Box Art, 3D Box Art
Nintendo DS - 2D Box Art, 3D Box Art
PC - 2D Box Art, 3D Box Art
PS2 - 2D Box Art, 3D Box Art
PSP - 2D Box Art
XBox 360 - 2D Box Art, 3D Box Art

Dois novos produtos

Dois novos produtos do filme Eragon estão agora disponiveis para compra pela net. Mithic Vision é um livro sobre a produção do filme [Eragon] e pode ser encomendado aqui, sendo vendido a partir de 24 de Outubro. O outro produto é um calendário de 2007 com 17 meses e pode ser encomendado aqui, sendo vendido a partir de 15 de Outubro.

Não se sabe ainda se estes produtos chegaram a Portugal.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Scan de Revista

Graças ao Shurtugal, via Eragon.it, foi possivel obter um scan de uma revista italiana. O artigo mostra novas imagens do filme, ao qual podem maximizar aqui.

domingo, setembro 03, 2006

Trailer do Jogo

Foi hoje colocado no YouTube o triler do jogo do Eragon!!! Poderás ver trailer on-line abaixo.



Agradecemos á Vanessa, que nos deu esta informação...

sábado, setembro 02, 2006

Data de estreia dos jogos do Eragon

É mesmo verdade, já é conhecida a data de estreia dos jogos do Eragon para PC e consolas. Á muito que se sabia que sairiam em Novembro, mas só recentemente se o dia especifico.
15 de Novembro! é a data de estreia para os jogos...

sexta-feira, setembro 01, 2006

Última Chamada: Eragon FNAC

Já falta pouco para começar o primeiro encontro de fãs da trilogia da Herança e esperemos que apareças. Não faltes!